Tucanada raivosa

Os raivosos do PSBD alegam a vantagem de Dilma sobre Serra atribuindo-a aos 12,5 milhões de família cadastradas no Bolsa Família. Eles afirmam que esse programa estimula a preguiça e que é uma forma legal de compra de voto, caracterizando-a como assistencialista.

O problema é que a tucanada se esqueceu ou finge ter esquecido que foi o governo do PSDB que implantou os programas sociais (Bolsa Escola, Bolsa Alimentação, Auxílio gás e Cartão Alimentação). São tão pueris na questão do Bolsa Família que acham que todos os cadastrados no programa votam exclusivamente em Dilma e somente nela. Não levam em conta que dos 12,5 milhões de famílias há crianças, pré-adolescentes (que não votam) e adolescentes (voto facultativo).

Inconformados com a realidade eleitoral, os raivosos tucanos estão engordando os e-mails dos eleitores com informações distorcidas da biografia da presidenciável, contextualizando-a no atual conceito de terrorismo, de assassina de criancinhas (questão do aborto); sendo este último reforçado por padres e bispos a favor do tucano em suas homilias, apesar da reprovação da CNBB. E não foi só a presidenciável que foi alvo dessas picuinhas. Seu vice, Michel Temer, é tido como satanista.

São tão descarados que outro dia alguém me deu duas folhas de papel A4. A primeira com a “ficha criminal” de Dilma e a outra com informações afirmando que ela apoia o aborto de mulheres grávidas aos nove meses. Basta as mulheres querer, motivada ou não. Olhei para a pessoa, ri, perguntei-lhe se ela estava com febre, se a mentira havia possuído-a, pois, nenhum candidato seria capaz de tal disparate. Nem mesmo Serra que introduziu as normas técnicas do aborto no SUS, reforçadas por FHC no PNHD II de 2002.

Além dessas coisas, a tucanada tem agredido a presidenciável do PT de forma mesquinha, vil. Rotulam-na de lésbica, filha de chocadeira, amante de Lula, antipática, terrorista e, recentemente, anticristã; exalando desdém e preconceito contra as mulheres.

Quero dizer a esses infelizes que não me envie e-mail´s sobre a presidenciável do PT, panfletos ou seja lá o que for. Não preciso dessas picuinhas para formular as minhas opiniões, as minhas decisões.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A comida preferida dos orixás

Ver com os olhos livres

Resenha do Livro "Preconceito Linguistico: o que é, como se faz?"