Sobre o autor


VII Bienal do Livro de Alagoas: ano de 2015.
Me chamo Ronaldo Pereira de Lima, mas sou conhecido como Ron Perlim. Nasci em Porto Real do Colegio, Alagoas. Sou autor dos seguintes livros: Às Margens do Rio Rei, Agonia Urbana, Porto Real do Colégio – Sociedade e Cultura, Laura (Premio Alina Paim de Literatura Infantojuvenil pelo estado de Sergipe),  A menina das queimadas, Viu o home?, Foi Só Um Olhar, O povo das águas e Porto Real do Colégio: História e Geografia.
Fui colunista do jornal Tribuna da Praia. Atualmente colaboro com a Revista Obvius. É membro do Centro de Cultura de Propriá, em Sergipe, presidente do Centro de Cultura Colegiense (Ceculc) e blogueiro da Academia Penedense de Letras, Artes, Cultura e Ciências (Aplacc).
Recentemente o livro Porto Real do Colégio: Historia e Geografia foi adotado pela Escola Santa Terezinha em Colégio que adotou anteriormente Laura e a Menina das queimadas.
O livro O povo das águas foi utilizado pela professora Rose Nunes num projeto em Caraíbas, Canhoba, e teve um efeito extraordinário entre os alunos.

Saiba mais: www.sites.google.com/view/ronperlim.


 Compre aqui
Edição Esgotada

Compre na Edise

Edição  Esgotada

Compre na Saraiva