Identidade Alagoana


O site Identidade Alagoana publicou a crônica O poder que ele de minha autoria. Ele surgiu em janeiro de 2007 e tem como objetivo divulgar bens culturais do Estado de Alagoas na literatura, celebrações, lugares, músicas e outros. Para os seus idealizadores o que importa é a comunicação social.

O site é composto de quatro integrantes: Diego Marcel, estudante de Engenharia Ambiental pela Unifal (Faculdade Figueiredo Costa). É o coordenador artística do site.; Idson Pita é formado em Turismo pelo CEFET/AL ( atual IFAL). É o coordenado Comercial; João Paulo Torres, estudante de Webdesigner, pela Faculdade de Alagoas - FAL Estácio é responsável pelo layout e Nereu Ventura, servidor público da Eletrobrás, cursou Administração de Empresas por três anos na Ufal.

A missão da Identidade Alagoana é esta: “Apoiar e promover ações que facilitem o acesso ao conhecimento da cultura alagoana como um todo”.
Acesse este espaço interessante e conheça Alagoas de outra maneira.

2 Comentários

  1. Quero agradecer a sua visita. Muito obrigada. Adorei o seu comentário. Você conseguiu captar bem o que eu queria dizer.
    Muito legal essa iniciativa. Vou acessar esse site e conhecer um pouco da cultura alagoana. Gostaria de conhecer esse lindo estado. Quem sabe um dia, né?
    Beijinhos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário e sempre quiser, é só aportar por aqui e deixar a sua opinião.

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem